Baile de Gala - Edinho Santa Cruz e Banda - "Show Encontros"

Nesse show, a banda que reúne o melhor dos mais diversos estilos musicais, fazendo uma retrospectiva dos seus 50 anos de carreira.
Durante a apresentação de ENCONTROS, o público faz uma viagem pelo mundo da música, revivendo as grandes orquestras de Ray Connif e Glenn Muller, o momento romântico das músicas italianas, Elvis Presley, o rock dos anos 50, anos 60, Beatles, Bee Gees, anos 70, as raízes da música sertaneja, música brasileira, enfim uma viagem pelo melhor da música, vivenciada e apresentada em diversas épocas, até os dias atuais. A apresentação de Clássicos como How Can I go On, de Freddie Mercury e Montserrat Caballé, Concerto Para Uma Voz, de Saint Preux, Fantasma da Ópera,  e Nessun Dorma, de Puccini, são momentos marcantes que emocionam.
Em seguida, têm as apresentações de algumas músicas de ícones de Grupos de Rock mundialmente reconhecidos, como Pink Floyd, Creedence, Queen, U2, Dire Straits, que fazem parte do CD e DVD NA ESTRADA DO ROCK IN CONCERT, lançados pela gravadora Universal Music e exibidos em mais de 150 países.