1ª Mostra de Cinema Hispânico da UNIFAL-MG

Não perca!

Membros da comunidade externa e interna da Universidade marcaram presença no auditório Dr. João Leão de Faria no dia 20/09, para participar da 1ª Mostra de Cine Hispânico da UNIFAL-MG.

Nesta primeira fase, foi projetado o filme "A culpa é do Fidel", da diretora Julie Gravas, e na sequência, promovido um debate, que contou com a professora Fernanda Aparecida Ribeiro do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) e com o graduando do curso de História da Instituição, Willian Silva.

Sob a coordenação da professora Katia Aparecida da Silva Oliveira do ICHL, a 1ª Mostra de Cine Hispânico – a violência pelo olhar infantil é uma iniciativa do PIBID-Espanhol da UNIFAL-MG, que tem por objetivo proporcionar o contato do público com filmes de origem ou temática relacionada aos países hispano-parlantes.

As próximas atividades da Mostra acontecerão no dia 25/10, com a projeção do filme “El Laberinto del Fauno”, de Guillermo del Toro e, também, no dia 22/11, com o filme “Machuca”, de Andrés Wood.

Programe-se!

As inscrições podem ser feitas pelo  Sistema de Controle de Ações de Extensão da Universidade Federal de Alfenas - CAEX.

Informações:  Katia Aparecida da Silva Oliveira - professora de Língua e Literatura Espanhola, Departamento de Letras - ICHL/UNIFAL-MG