Vem aí a 3ª Jornada da FarmAlfenas Jr.

Evento abrirá o debate de temas de diversas áreas das Ciências Farmacêuticas

Alunos do curso de Farmácia da UNIFAL-MG, integrantes da empresa júnior, promovem nos dias 23, 24 e 25/04, a 3ª Jornada da FarmAlfenas Jr.

O evento envolve encontros com profissionais especializados para discutir temas de relevância nas diversas áreas das Ciências Farmacêuticas, na forma de palestras.

Atrações culturais também farão parte da programação, que contará ainda com a doação de alimentos não perecíveis na entrada do evento, beneficiando a instituição social Vida Viva de Alfenas-MG.

A jornada da FarmAlfenas Jr. será uma ocasião para alunos, professores e outros profissionais de conhecerem melhor diversas áreas e proporcionar uma diferente visão e perspectiva do mercado de trabalho.

Com informações: Masaharu Ikegaki, professor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da UNIFAL-MG