Acadêmicos da Odontologia atualizam conhecimentos em Ciclo de Seminários

Temas de grande relevância científica foram abordados no evento realizado pelo PET Odonto

Nos dias 29, 30 e 31/05, e 01/06, o grupo PET do curso de Odontologia realizou na sede da Universidade, o 8º Ciclo de Seminários, que abordou temas de alta visibilidade no meio odontológico e de grande relevância científica.

"O Ciclo de Seminários tem como objetivo atualizar os acadêmicos do curso de Odontologia da UNIFAL-MG, sobre práticas e condutas dessa área. Mais que isso, visa também trabalhar o espírito docente nos integrantes do grupo PET Odontologia, através da capacitação ofertada aos alunos do curso de Odontologia da UNIFAL-MG", explica a professora Daniela Coelho de Lima, coordenadora do curso.

Realizado a cada semestre, o Ciclo de Seminários do PET Odontologia sempre busca a opinião dos acadêmicos participantes acerca dos temas que serão abordados no evento, a fim de suprir possíveis questionamentos sobre procedimentos odontológicos originados na graduação.

Nesse semestre, o destaque foi para os temas: Marketing em Odontologia (123 ouvintes), Odontogeriatria (160 ouvintes), Bichectomia (190 ouvintes) e Disfunções Temporomandibulares (128 ouvintes).

Ao fim de cada palestra foi realizado um sorteio de brindes, que só foi possibilitado devido à colaboração de diversos patrocinadores, sendo eles: Point do Café, Querubim Toucas, Associação Atlética de Odontologia da UNIFAL e Chiquinho Sorvetes.

Galeria de imagens

Com informações: Daniela Coelho de Lima, professora do curso de Odontologia, tutora do PET Odontologia