Acadêmicos da Odontologia atualizam conhecimentos em Ciclo de Seminários

Versão para impressãoEnviar por email
Temas de grande relevância científica foram abordados no evento realizado pelo PET Odonto

Nos dias 29, 30 e 31/05, e 01/06, o grupo PET do curso de Odontologia realizou na sede da Universidade, o 8º Ciclo de Seminários, que abordou temas de alta visibilidade no meio odontológico e de grande relevância científica.

"O Ciclo de Seminários tem como objetivo atualizar os acadêmicos do curso de Odontologia da UNIFAL-MG, sobre práticas e condutas dessa área. Mais que isso, visa também trabalhar o espírito docente nos integrantes do grupo PET Odontologia, através da capacitação ofertada aos alunos do curso de Odontologia da UNIFAL-MG", explica a professora Daniela Coelho de Lima, coordenadora do curso.

Realizado a cada semestre, o Ciclo de Seminários do PET Odontologia sempre busca a opinião dos acadêmicos participantes acerca dos temas que serão abordados no evento, a fim de suprir possíveis questionamentos sobre procedimentos odontológicos originados na graduação.

Nesse semestre, o destaque foi para os temas: Marketing em Odontologia (123 ouvintes), Odontogeriatria (160 ouvintes), Bichectomia (190 ouvintes) e Disfunções Temporomandibulares (128 ouvintes). 

Ao fim de cada palestra foi realizado um sorteio de brindes, que só foi possibilitado devido à colaboração de diversos patrocinadores, sendo eles: Point do Café, Querubim Toucas, Associação Atlética de Odontologia da UNIFAL e Chiquinho Sorvetes.

Galeria de imagens

Com informações: Daniela Coelho de Lima, professora do curso de Odontologia, tutora do PET Odontologia