Abertas as inscrições para a 2ª edição do curso de Pré-Incubação da UNIFAL-MG

Processo é realizado pela Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade
Participantes da 1ª edição do curso de Pré-Incubação (novembro de 2017)

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (NidusTec) da Universidade Federal de Alfenas abriu as inscrições nesta quarta-feira, 11/04, para o processo seletivo para o curso de Pré-Incubação. As submissões das propostas poderão ser feitas por meio do link: https://bit.ly/PreIncubacaoNidustec até o dia 23/04, às 23h59min, horário de Brasília.

De acordo com informações da NidusTec, serão selecionadas as 8 (oito) melhores propostas submetidas, as quais serão avaliadas considerando os seguintes requisitos: base tecnológica; grau de inovação do negócio; viabilidade técnica, econômica e de mercado; modelo de negócio; potencial de impacto e capacidade gerencial dos empreendedores. A relação das propostas selecionadas será divulgada até 23h59 do dia 25/04.

Podem participar do processo seletivo empreendedores oriundos da iniciativa privada, servidores públicos, docentes e/ou pesquisadores inativos, alunos de graduação e de pós-graduação da UNIFAL-MG ou de outras instituições de ensino e pesquisa.

Os candidatos selecionados, serão orientados para a realização da matrícula pela equipe da Incubadora. O período de matrícula será do dia 26/04 a 02/05 e as atividades terão início no dia 03/05. Caso o candidato classificado não efetue sua matrícula dentro do prazo, terá sua vaga cancelada no curso.

Após selecionada a proposta os empreendedores assinam o contrato de compartilhamento e o custo para participar do curso é de R$ 200,00, que deverá ser pago por cada integrante, dividido em 5 parcelas de R$ 40,00.

"Caso o candidato classificado não compareça, sem justificativa legal, ao primeiro dia de atividades, a vaga poderá ser disponibilizada para o próximo candidato da lista de suplência, obedecendo a ordem de classificação", explica a equipe da NidusTec.

Os interessados em conhecer melhor os programas e a estrutura oferecida pela NidusTec, podem agendar uma visita pelo e-mail: incubadora@unifal-mg.edu.br ou pelo telefone (35) 3701-1980, além de consultar sobre o programa no portal da Universidade: www.unifal-mg.edu.br.

Não perca essa oportunidade de transformar seu projeto em um negócio de sucesso, por meio do apoio da Incubadora. Inscreva-se!

Leia também: NidusTec realiza Cerimônia de Graduação de Empresas Incubadas e Pré-Incubadas

Com informações: Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UNIFAL-MG
Notícia também disponível na página da NidusTec