Acadêmicas do curso de Medicina apresentam trabalho em congresso

Evento foi promovido pelo Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas

As acadêmicas do curso de Medicina da UNIFAL-MG, Isadora de Oliveira Félix Guerra e Greicy Kelly de Assis Pereira, participaram do Congresso do Instituto de Ortopedia e Traumatologia  do Hospital Das Clínicas da FMUSP (CIOT) realizado de 9  a 11/04.

No dia 09, as alunas apresentaram seis trabalhos científicos relacionados a ortopedia orientados pela Profa. Evelise Aline Soares, docente da disciplina de Anatomia Humana e coordenadora do curso de Medicina da UNIFAL-MG.

O congresso é realizado anualmente e reúne vários pesquisadores na área da ortopedia, discutindo aspectos clínicos e cirúrgicos em traumatologia e ortopedia. O congresso é organizado pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP de São Paulo.

Informações e foto: Evelise Aline Soares, professora-coordenadora do curso de Medicina da UNIFAL-MG