Acadêmica de Administração Pública da UNIFAL-MG apresenta artigo no ENEGEP

A 34º edição do evento ocorreu em Curitiba

Nos dias 07 a 10/10, em Curitiba, Paraná, ocorreu o 34º Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) evento nacional organizado pela ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção.

Na ocasião, o artigo "Análise do Sistema Regional de Inovação no Município de Varginha" de autoria da acadêmica do curso de Administração Pública, Vanessa Pereira Terra, em conjunto com o professor Hélio Lemes Costa, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, foi apresentado.

Segundo Vanessa Terra, que é bolsista de pesquisa pela UNIFAL-MG.: "estar presente no ENEGEP 2014 foi uma experiência única. Tive a oportunidade de compartilhar e aprender, reconhecendo a importância daquilo que quero para a minha vida. Embora tenha sido um Encontro Nacional de Engenharia de Produção, os temas abordados nos 4 dias do evento corroboraram com todo conteúdo que eu tive contato enquanto Bacharela em Ciência e Economia e discente do curso de Administração Pública, uma vez que abordou a importância da infraestrutura e da busca pelo desenvolvimento sustentável. A experiência de estar apresentando e participando do ENEGEP 2014, possibilitou um maior reconhecimento da importância de estar aberta a novos desafios e do papel de cada área de formação na busca pelo progresso científico e local".

Vanessa Pereira Terra apresentando seu artigo no ENEGEP

O Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) está em sua 34ª edição e é o maior evento nacional na área de Engenharia de Produção, organizado pela ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção. Ele reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Constitui-se em um dos principais divulgadores da produção técnica e científica da área e se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional. Além de promover a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

Informações e fotos: Hélio Lemes Costa Jr., professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha