Alunos da Enfermagem participam de congresso internacional no UNIS

Projetos de extensão foram temas de relatos de experiências durante o evento

Estudantes do 3º, 5º e 7º períodos do curso de Enfermagem da UNIFAL-MG, acompanhados pela professora Christianne Calheiros, marcaram presença no 4º Congresso Internacional do Grupo UNIS, que aconteceu entre os dias 23 e 27/04, na Cidade Universitária daquela instituição, em Varginha.

Representando a Universidade, os alunos levaram cinco trabalhos para o evento, no qual apresentaram relatos de experiência dos projetos de extensão: “Sexualidade Consciente” e “Intervenção Socioeducativa de uma Unidade Prisional de Minas Gerais”.

A temática do congresso foi “O mundo em reconstrução”, possibilitando aos participantes integrarem debates e trocar experiências com pesquisadores e empresários de várias partes do mundo.  O Congresso Internacional do Grupo UNIS é um evento de caráter científico que oferece à comunidade acadêmica, profissional e à população, a oportunidade de usufruir de uma semana inteira de conteúdos práticos, teóricos e culturais, além da publicação de trabalhos em diversas áreas de conhecimento.

Com informações e fotos: Christianne Calheiros, professora do curso de Enfermagem da UNIFAL-MG