Alunos da UNIFAL-MG visitam a 32ª Bienal Internacional de Arte de São Paulo

Atividade realizada pelo sexto período do curso de Pedagogia

No dia 22/10, discentes do sexto período do curso de Pedagogia da UNIFAL-MG realizaram uma viagem de estudos à 32ª Bienal Internacional de Arte de São Paulo e ao Museu de Arte Moderna de São Paulo.

As visitas foram realizadas sob a coordenação do professor Ronaldo Auad Moreira, responsável pelas áreas de Semiótica Peirceana, Arte e de Ensino de Arte do Instituto de Ciências Humanas e Letras.

Auad, no âmbito de suas disciplinas, tem realizado viagens a importantes museus e centros culturais com o objetivo de promover um contato direto dos alunos com obras importantes de artistas brasileiros e estrangeiros.

Galeria de imagens

Informações e fotos: Ronaldo Auad Moreira, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG