Alunos de 15 cursos colam grau na UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
Formandos concluem importante etapa da trajetória acadêmica

No mês de fevereiro, estudantes receberam certificados de conclusão em 15 cursos de graduação oferecidos pela Universidade, concluindo mais uma importante etapa da trajetória acadêmica. As cerimônias foram realizadas na sala O-307 e no auditório Dr. João Leão de Faria, na sede, nos dias 01, 09 e 21. 

Colaram grau turmas dos cursos de: Biomedicina (Bacharelado), Biotecnologia (Bacharelado), Ciência da Computação (Bacharelado), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Engenharia Ambiental (Bacharelado), Engenharia de Minas (Bacharelado), Engenharia Química (Bacharelado), Farmácia (Bacharelado), História (Licenciatura), Letras (Licenciatura), Matemática (Licenciatura), Nutrição (Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura) e Química (Bacharelado).

As mesas de honra foram compostas pelos seguintes representantes:

Dia 01/02: a pró-reitora de Graduação, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos, representando a Reitoria na solenidade; o coordenador do curso de Ciências Biológicas (Licenciatura), Prof. Sandro Barbosa; a vice-coordenadora do curso de Nutrição, Profa. Gislene Regina Fernandes, e a vice-coordenadora do curso de Farmácia, Profa. Márcia Helena Miranda Cardoso Podestá. 

Dia 09/02: o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva; o coordenador do curso de Biotecnologia (Bacharelado), Prof. Nelson José Freitas da Silveira; a coordenadora do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado), Profa. Márcia Cristina Bizinotto de Assunção; o coordenador do curso de Ciência da Computação (Bacharelado), Prof. Ricardo Menezes Salgado; o coordenador do curso de Farmácia (Bacharelado), Prof. Ricardo Radighieri Rascado; o vice-coordenador do curso de História (Licenciatura), Prof. Mário Danieli Neto; a coordenadora do curso de Nutrição (Bacharelado), Profa. Eveline Monteiro Cordeiro de Azeredo; a coordenadora do curso de Pedagogia (Licenciatura), Profa. Fabiana de Oliveira; a representante da coordenação do curso de Química (Bacharelado), Profa. Daniela Aparecida Chagas de Paula. 

Dia 21/02: a pró-reitora de Graduação, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos, representando a Reitoria na solenidade; o coordenador do curso de Matemática (Licenciatura), Prof. José Paulo Carvalho dos Santos; o coordenador do curso de Letras (Licenciatura), Prof. Eloésio Paulo dos Reis; a diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Profa. Fernanda Borges de Araújo Paula, e o coordenador do curso de História (Licenciatura), Prof. Cláudio Umpierre Carlan. 

Com informações: equipe responsável pelo Cerimonial das solenidades