Alunos do curso de Medicina realizam seminário sobre aedes aegypti

Cerca de 300 pessoas participaram do evento

Nos dias 01, 08 e 15/06, os alunos do 3º período do curso de Medicina da UNIFAL-MG, realizaram no hall do prédio V, o "Seminário de Educação em Saúde: arboviroses relacionadas ao aedes aegypti".

O evento, coordenado pelos professores Patricia Mônica Ribeiro e Murilo César do Nascimento da Escola de Enfermagem, teve a participação de 273 pessoas e contou com uma carga horária de 12 horas.

Os temas abordados pelos grupos foram: "Arboviroses relacionadas ao aedes aegypti", "Dengue: fisiopatologia, diagnóstico e prevenção", "Chikungunya: fisiopatologia, diagnóstico e prevenção" e "Zika vírus: fisiopatologia, diagnóstico e prevenção".

Galeria de imagens

Com informações e fotos: Patricia Mônica Ribeiro, professora da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG