Alunos do campus Varginha da UNIFAL-MG são aprovados em programas internacionais

Programas estão voltados para Mestrado e Mobilidade

Acadêmicos do Campus Avançado de Varginha da UNIFAL-MG foram aprovados em programas internacionais de Mestrado e Mobilidade.

A aluna Camila Lourençoni foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em nível de Mestrado na área de Ciências Atuariais na University of Manchester em Londres e também no Programa de Pós-Graduação em nível de Mestrado na Universite of Lausanne – Lausanne – Suíça. Camila é graduada no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia e em Ciências Atuariais, ambos cursos oferecidos pela Universidade, no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do campus Varginha. Camila credita os ótimos resultados ao seu empenho nos estudos, aos cursos da UNIFAL-MG e à dinâmica curricular dos cursos concluídos, ponto também destacado pelas universidades onde foi aprovada.

Outra aluna do campus Varginha aprovada em programas de Mestrado fora do país foi Aline Yuri Maruyama. Aline foi aceita no Programa “International Politic and Economic”  da Kingston University no Reino Unido. Aline diz que os resultados foram alcançados por seu empenho e pelo apoio recebido dos professores, além dos conteúdos recebidos durante seu curso. Aline é graduada no Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia e está concluindo o Bacharelado em Ciências Econômicas, ambos do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas do campus Varginha.

Além destas, o aluno Renan Fabri foi aprovado no Programa de Mobilidade Acadêmica para Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Portugal. Renan é aluno do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia e passará um ano em Portugal aperfeiçoando seus estudos. Depois desse tempo, retorna à Varginha para concluir sua graduação na UNIFAL-MG.

Informações: Paulo Roberto R. Souza, professor-diretor do Campus Avançado de Varginha da UNIFAL-MG