Amistoso de Futsal estimula a prática saudável e a integração na Universidade

Comissão de Qualidade de Vida envolveu servidores e colaboradores na atividade

Uma iniciativa da Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho do Centro Integrado de Assistência ao Servidor (CIAS) levou servidores e colaboradores para a quadra poliesportiva da sede da UNIFAL-MG no sábado, 14/04, para um Amistoso de Futsal.

Sob a coordenação do professor Dennis William Abdala, do curso de Fisioterapia, e apoio do Trigoleve Refeições Coletivas - Restaurante Universitário, o evento buscou estimular a prática saudável para um estilo de vida mais ativo, além de promover interação entre docentes, técnico-administrativos e colaboradores terceirizados da Instituição. Conforme Dennis, a atividade foi agradável para todos os envolvidos. "Foi um evento simples, porém muito prazeroso, pois todos se divertiram", comentou.

Dois times foram formados para o amistoso: o time "Amigos da UNIFAL-MG" e o time "Proaf", que contou com a torcida de familiares e amigos presentes. "Esperamos contar com mais times em eventos futuros", afirmou professor Dennis.

Prestigiaram o jogo, o pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), Prof. Wellington Ferreira Lima; o diretor da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), Julio Cesar Barbosa, um dos idealizadores do amistoso; o chefe do CIAS, o médico Dênis Magalhães; a presidente da Comissão de Qualidade de Vida, a psicóloga, Marina Carvalho Vieira da Costa, e também a discente Graziele Cristine da Silva, presidente da Liga Esportiva da Universidade.

Com informações: Dennis William Abdala, professor-coordenador do evento
Fotos: Wellington Ferreira Lima, pró-reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis da UNIFAL-MG