Aprovados na UNIFAL-MG em 1ª chamada do Sisu 2018/1 realizam matrícula

Estudantes e familiares compareceram à sede para o primeiro dia de matrículas

Os candidatos selecionados na Chamada Regular na 1ª edição do Sisu 2018 já estão comparecendo para a matrícula no campus de Alfenas. Hoje (01/02), os calouros dos cursos de Farmácia, Ciências Sociais-Bacharelado e Ciências Sociais-Licenciatura foram recebidos pela diretora do Departamento de Registro Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA), Vanja Myra Barroso Vieira da Silveira, e sua equipe, para apresentação dos documentos necessários para ingresso na UNIFAL-MG.

Os estudantes veteranos e participantes dos centros acadêmicos, grupos de oração, departamento de anatomia, diretório acadêmico, dentre outras organizações estudantis, também estavam presentes recepcionando os futuros colegas.

Nos próximos dias, 02, 05, 06 e 07/02, a matrícula nos demais cursos ofertados pela Instituição continua em seus três campi nas cidades de Alfenas, Varginha e Poços de Caldas.

Confira o cronograma:

Neste primeiro semestre de 2018, a Universidade oferta 1.097 vagas em 26 cursos de graduação.

A relação dos aprovados nos cursos de graduação da UNIFAL-MG está disponível para consulta na página: www.sisu.mec.gov.br.

Quem não foi aprovado na primeira fase de seleção ou passou apenas para a segunda opção de curso pode integrar a lista de espera e assim continuar na disputa pela aprovação em sua primeira opção. Para isso, é preciso manifestar interesse até o dia 07/02. A UNIFAL-MG convocará os candidatos classificados em data ainda a ser divulgada. Acompanhe aqui.