Árvore de Natal feita com livros decora a Biblioteca Central da UNIFAL-MG

A obra foi decorada com mais de 100 títulos do acervo local

Para celebrar o Natal de forma diferente, bem como envolver alunos e professores no espírito desta data comemorativa, os servidores e colaboradores da Biblioteca Central da UNIFAL-MG montaram uma árvore com diversos livros.

A obra foi decorada com mais de 100 títulos do acervo local. Os livros foram escolhidos e empilhados na recepção, de acordo com as cores, para dar maior colorido à criação.

Segundo a diretora, Fátima dos Reis Goiatá, a árvore simboliza a própria finalidade da biblioteca de disseminar o conhecimento. “Livros também podem ser belos e transmitir uma mensagem de reflexão e harmonia”, ressalta.

A fim de deixar a galeria ainda mais bonita, outros títulos também ganharam destaque para harmonizar o ambiente.

Por: Ana Carolina Araújo
Jornalista da Assessoria de Comunicação Social