UNIFAL-MG conta com mais um espaço para a realização de eventos

Auditório da Unidade Educacional II já está pronto e sediará encontro de pró-reitores de extensão

A UNIFAL-MG coloca à disposição da comunidade universitária, mais um espaço para a realização de conferências, encontros, palestras, seminários, simpósios e outras atividades.

O auditório da Unidade Educacional II já está pronto e nos próximos dias, serão instalados no local, o projetor de multimídia (datashow) e o sistema de som.

A estrutura oferece 150 lugares e segundo o pró-reitor de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional, Prof. Tomás Dias Sant’ Ana, a maioria das obras de grande porte já inclui a construção de um auditório com a mesma capacidade. É o caso não apenas deste espaço na Unidade II, como também daqueles previstos para serem concluídos no prédio do Instituto de Ciência e Tecnologia, no Campus Avançado de Poços de Caldas, e também, no prédio D do Campus Avançado de Varginha.

Prof. Tomás adianta, que existe um projeto institucional para que um Centro de Eventos seja construído em cada uma das novas unidades da UNIFAL-MG (Unidade II, campus Poços de Caldas e campus Varginha). “Já temos o projeto, no entanto, ainda não temos o recurso”, comenta.

Nos dias 08 e 09/10, as instalações do auditório da Unidade II serão inauguradas com a realização do 40º Encontro Regional Sudeste de Pró-Reitores de Extensão de Instituições Públicas Brasileiras de Educação Superior. O evento reunirá pró-reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Para agendar eventos no novo espaço, os interessados devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão pelo telefone 3299-1077.

Por: Ana Carolina Araújo
Jornalista da Assessoria de Comunicação Social