Alunos do curso de Pedagogia a distância participam de aula inaugural

Novas turmas de Química também iniciaram as atividades, nesta modalidade

Cerca de 550 alunos dos polos da UNIFAL-MG, participaram da aula inaugural do curso de Pedagogia a distância, transmitida do estúdio do Centro de Educação Aberta e a Distância - CEAD da UNIFAL-MG, no dia 30/11/2012. Na oportunidade, também novas turmas do curso de Química nesta modalidade, iniciaram as atividades.

A abertura foi realizada pelo coordenador do CEAD, Prof. Gabriel Gerber Hornik, e na sequência, também fizeram uso da palavra, o pró-reitor adjunto de Graduação, Prof. Alessandro Aparecido Pereira, a coordenadora do curso de Pedagogia – EAD, Profa. Vanessa Cristina Girotto, a coordenadora do curso de Química – EAD, Profa. Márcia Regina Cordeiro e a coordenadora de tutoria do curso de Pedagogia, Profa. Débora Felício Faria.

O professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG, Paulo Romualdo Hernandes, foi o docente convidado para ministrar a Aula Magna.

Estiveram conectados, os polos de: Araras-SP, Bragança Paulista-SP, Campinas-SP, Campo Belo-MG, Conceição do Mato Dentro-MG, Santa Isabel-SP, São João da Boa Vista-SP (Pedagogia); Campos Gerais, São João da Boa Vista-SP e Jales-SP (Química).

Informações: Gabriel Gerber Hornik, coordenador do Centro de Educação Aberta e a Distância da UNIFAL-MG