Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação promove aula inaugural

Versão para impressãoEnviar por email
Mestrado recebeu convidado da USP que falou sobre a importância de pesquisa de qualidade

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação (PPGCR), sob a coordenação da professora Simone Botelho Pereira, promoveu na tarde do dia 25/08, aula inaugural do mestrado, evento que contou com a participação do coordenador-adjunto da Área 21 da Capes, Prof. Rinaldo Roberto de Jesus Guirro, docente associado do curso de Graduação em Fisioterapia e do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto/USP, sendo também coordenador do Programa de Pós-Graduação em Reabilitação e Desempenho Funcional e coeditor da Revista Fisioterapia e Pesquisa.

Durante aula magna, o convidado abordou a importância da pesquisa de qualidade na área de reabilitação.

O evento também contou com a participação da vice-reitora da UNIFAL-MG, Profa. Magali Benjamim de Araújo; da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Eva Burger; da coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Isarita Martins Sakakibara, e da diretora da Escola de Enfermagem, Profa. Eliza Maria Rezende Dázio, que deram as boas-vindas aos novos ingressantes.

Galeria de imagens

Informações e fotos: Simone Botelho Pereira, professora/coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação