Curso de Ciências Sociais realizará aula magna sobre Durkheim e White

Nesta sexta-feira, 26/08, a partir das 19h, na sala R-101

A comunidade acadêmica da UNIFAL-MG terá a oportunidade de participar de aula magna sobre o tema "De Durkheim a White: velhos problemas e novas hipóteses", nesta sexta-feira, 26/08, na UNIFAL-MG.

Promovida pela Coordenação do curso de Ciências Sociais, a aula será ministrada pelo professor convidado, Silvio Salej Higgins, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), doutor em Sociologia pela Universidade de Paris Dauphine (França) e em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Os interessados em participar podem se inscrever no sistema de Controle de Ações de Extensão (CAEX).

A atividade acontecerá a partir das 19h, na sala R-101, na sede.

Informações: Antonio Carlos Andrade Ribeiro, professor-coordenador do curso de Ciências Sociais (Bacharelado) da UNIFAL-MG