PRACE realizará Avaliação de Satisfação do Restaurante Universitário de Alfenas

Questionário poderá ser respondido diretamente na unidade, nos dias 13 e 14/01/2014

Nos dias 13 e 14/01, os usuários do Restaurante Universitário da UNIFAL-MG em Alfenas – sede e Unidade Educacional do bairro Santa Clara - poderão realizar a Avaliação de Satisfação dos serviços prestados pela unidade, referente ao período 2013/2.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PRACE, em parceria com a Comissão de Fiscalização do mesmo, disponibilizará questionário no próprio RU, durante os horários de refeições. No entanto, atenção para os prazos, pois a avaliação ocorrerá somente na segunda-feira, 13/01, e terça-feira, 14/01.

Participe! Contribua para a melhoria dos serviços prestados, avaliando com responsabilidade e consciência!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3299 1334 ou pelo e-mail restaurante@unifal-mg.edu.br.

Informações: Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PRACE/UNIFAL-MG e Comissão de Fiscalização do Restaurante Universitário – Portaria nº 269/2012

Tags: