Comunidade universitária avalia os RU’s e as cantinas da UNIFAL-MG

Participe: de 24/11 a 05/12

Entre os dias 24/11 e 05/12, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace), por meio do seu Núcleo de Educação Nutricional e Dietética, e as Comissões de Fiscalização dos Restaurantes Universitários e Cantinas, realizará a Avaliação de Satisfação dos serviços prestados pelas unidades, referente ao ano de 2014.

Os dados obtidos, bem como as sugestões, contribuirão para otimizar os serviços.

Restaurantes Universitários

A avaliação será realizada por meio eletrônico, com preenchimento do questionário disponível na página do Restaurante Universitário: http://www.unifal-mg.edu.br/ru/, menu superior à direita: "Avaliação RU".

Serão disponibilizados computadores nas entradas dos RU para facilitar a participação de todos os usuários.

Cantinas

A avaliação será realizada por meio de preenchimento de formulário impresso, disponível em todas as cantinas dos campi. Após o preenchimento, o usuário deverá depositá-lo em local apropriado disponibilizado na própria cantina.

A participação de todos os usuários é muito importante! Avalie com responsabilidade e consciência!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3299 1334 ou pelo e-mail restaurante@unifal-mg.edu.br