A HORA E A VEZ DO PAPEL - implantação de coleta seletiva na sede da UNIFAL-MG

Projeto de extensão concederá duas bolsas para acadêmicos. Inscrições até 29/09!

O projeto de extensão "A  HORA  E  A  VEZ  DO  PAPEL - implantação de coleta seletiva no campus sede da UNIFAL-MG", sob a coordenação da Profa. Maria de Fátima Sant`Anna,  aprovado pelo Edital Proex nº 10/2014 – Sustentabilidade - 2014, abre processo seletivo para bolsista. Serão duas vagas para acadêmicos de qualquer curso/ período de graduação oferecidos pela Universidade na sede.

Interessados  deverão  manifestar  interesse, encaminhando mensagem para o e-mail: secretaria.prace@unifal-mg.edu.br, com as seguintes informações:

Nome do aluno:_______________________________________________
Curso:_______________ Período:__________ Turno:__________________
Horário  semanal  disponível  para  o  desenvolvimento  das  atividades  do projeto______________________________

O processo de seleção ocorrerá às 11h do dia 30/09, na Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis.