Estudantes da UNIFAL-MG arrecadam mechas de cabelos para crianças com câncer

Campanha, promovida pela Tribit Jr., envolve também doação de brinquedos

Nesta terça-feira, 18/11, a Tribit Jr, empresa júnior do curso de Ciência da Computação da UNIFAL-MG, está promovendo uma ação social para doação de cabelo e brinquedos na sede da Universidade.

Realizada no hall do prédio V, onde duas cabeleireiras estão oferecendo corte de cabelo gratuito, a campanha envolve toda comunidade universitária na doação.

De acordo com a organização, o cabelo doado será entregue às instituições que confeccionam perucas para doar para crianças com câncer. Os brinquedos serão doados para instituições alfenenses que cuidam de crianças carentes.

Podem ser doados todos os tipos de cabelo, mas é necessário ter, no mínimo, 10 cm de comprimento.

A doação poderá ser feita até as 15h.

Os brinquedos serão recolhidos durante todo o dia e podem ser entregues diretamente a empresa júnior, também, em outros horários.