Campus Varginha lança vídeo de divulgação sobre cursos de graduação ofertados

Versão para impressãoEnviar por email
Confira a produção que teve a colaboração de discentes, professores e TAEs da UNIFAL-MG

A Direção do campus Varginha e do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), com apoio de discentes, técnicos administrativos em educação e professores do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE), produziram um vídeo de divulgação sobre os cursos de graduação ofertados na UNIFAL-MG campus Varginha.

A iniciativa surgiu da Profa. Cássia Marchon e do Prof. Wesllay Ribeiro, que junto à pedagoga e TAE, Edna de Oliveira, reuniram alguns discentes do BICE e dos Cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais e Ciências Econômicas com Ênfase em Controladoria para representarem os graduandos e a Instituição.

Em seguida, com o apoio das jornalistas da Assessoria de Comunicação, Ana Carolina Araújo e Luciana Costa de Resende, do TAE do Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD), Marcos Nery, e do Intérprete de Libras do campus Varginha, Cássio Vasconcelos, o vídeo foi produzido e editado.

Confira a versão final:

Participaram do vídeo os discentes: Jéssica Paiva, Josiane Carvalho, Mayara Reis, Isabella Floriano, Pablo Rabelo e William Santos.