Cancelamento da palestra "Pensando a Universidade: a experiência da UFABC"

Mesa-redonda estava programada para 24/05, às 15h, no campus Varginha

A organização do Congresso ICSA 2018 informa, por meio da Assessoria de Comunicação, que a palestra "Pensando a Universidade: a experiência da UFABC", com a Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal do ABC (UFABC), Profa. Paula Tiba, foi cancelada por problemas de saúde na família da palestrante. A mesa-redonda estava agendada para quinta-feira, 24/05, das 15h às 17h, no campus Varginha e integraria a programação do IV Congresso de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG.

Com o tema "Educação no Brasil: desafios e perspectivas", o Congresso ICSA 2018 acontece nos próximos dias, de 21 a 24/05, no campus Varginha da UNIFAL-MG. De acordo com os organizadores, a temática da educação será abordada em seus vários desdobramentos, somando 27 atividades, divididas em palestras, cine-debates, mesas-redondas, minicursos e rodas de conversa.

Com informações: Evertom Rodrigues, professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG campus Varginha