Candidatos participam de sessão pública para preenchimento de vagas na UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
Instituição realiza procedimento de manifestação presencial de interesse

A Universidade realizou nos dias 02 e 03/03, sessão pública para preenchimento das vagas remanescentes do Sisu 2017/1. Em Alfenas, estiveram presentes os candidatos interessados em vagas dos cursos de Biomedicina, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Química.

Nesta segunda-feira, 06/03, o procedimento de manifestação presencial de interesse por vaga nesse ciclo acontece nos campi de Poços de Caldas e Varginha, para os cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia.

Para pleitear uma das vagas, além de constar na lista de espera, o candidato precisa participar pessoalmente da sessão pública e estar com a documentação completa. Após a chamada nominal por ordem decrescente de pontuação, o candidato é conduzido a realizar a matrícula no Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA) em Alfenas ou junto às Coordenadorias de Registro e Controle Acadêmico dos campi.

Atenção, candidatos!

As listas de chamadas para manifestação de interesse pelas vagas da UNIFAL-MG, de forma presencial, são divulgadas periodicamente aqui.

Acompanhe! A próxima chamada está agendada para o dia 07/03 em Alfenas e dia 08/03, em Poços de Caldas e Varginha.