Cerca de 200 estudantes colam grau na UNIFAL-MG entre junho e julho

Confira fotos das solenidades de formaturas realizadas pela Instituição

Entre os meses de junho e julho, 180 alunos colaram grau pela Universidade Federal de Alfenas.

As cerimônias foram realizadas na sede e organizadas pela equipe de Cerimonial da Instituição, com o apoio do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA).

Dia 29/06: a vice-reitora Profa. Magali Benjamim de Araújo, conferiu grau aos formandos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Farmácia (Bacharelado).

Dia 05/07: colaram grau os alunos dos cursos de Biotecnologia e Enfermagem (Bacharelado) em cerimônia presidida pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva.

Dia 14/07: em solenidade realizada na Reitoria, o servidor do campus de Varginha, Rúbio Rodrigues Cláudio, colou grau no curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia e o certificado foi entregue pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva.

Dia 18/07: em cerimônia realizada no auditório Dr. João Leão de Faria, a partir das 14h, foi a vez dos formandos dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Sociais, Farmácia, Nutrição, Odontologia (Bacharelado), História e Letras (Licenciatura). Na sequência, às 16h, alunos concluintes dos cursos de Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia, Geografia e Química (Bacharelado), Ciências Biológicas, Geografia, Pedagogia, Matemática e Química (Licenciatura), receberam os seus certificados.

Dia 28/07: aconteceu a cerimônia de colação de grau dos cursos de Administração Pública, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia e Química (Bacharelado), Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição e Pedagogia (Licenciatura).

No mês de agosto, estão previstas colações de grau nos dias 12,19 e 24. Para mais informações, acesse o Cronograma

Galerias de imagens: