Cerimônia de transmissão do cargo da Reitoria será transmitida ao vivo

Acompanhe hoje, a partir das 19h, pela página do Facebook da Universidade

A transmissão de cargo do professor Paulo Márcio de Faria e Silva (2014-2018) para o professor Sandro Amadeu Cerveira, será realizada hoje, quinta-feira (22/03), às 19h, no Ginásio Poliesportivo de Alfenas. Durante a cerimônia, o novo reitor dará posse ao vice-reitor, professor Alessandro Antônio Costa Pereira, e apresentará os pró-reitores integrantes da sua equipe.

O evento será transmitido ao vivo pela UNIFAL-MG em sua página no Facebook. Acompanhe aqui!

Vale lembrar a aqueles que participarão presencialmente do evento que os docentes do curso de Pedagogia, do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), e a coordenação da Brinquedoteca, irão disponibilizar durante a cerimônia o "Espaço da Criança", com brinquedos e contação de histórias, a fim de acolher as crianças que acompanharão os pais.