Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva ACCEL - Biênio 2017/2019

Versão para impressãoEnviar por email
Confira os novos membros e reeleitos

Entrará em vigor, no dia 10/12/2017, a Diretoria Executiva eleita da Associação Comunitária, Cultural, de Esporte e Lazer dos Servidores e Familiares da UNIFAL-MG (ACCEL) para o biênio 2017/2019.

O presidente reeleito, Nilson Pereira Gomes, que está assumindo a gestão pela terceira vez, explicou que no próximo mandato a diretoria vai trabalhar e investir no total profissionalismo. “Vamos largar mão do amadorismo, para que os associados e os demais parceiros vejam que a ACCEL não é uma simples associação. A universidade demanda grandes desafios para nós da diretoria e estes são repassados para o advogado e o contador que, desde a difícil contratação, tem nos ajudado muito.”, afirmou.

Em seu discurso de agradecimento, Nilson também relembrou que nos mandatos anteriores enfrentou grandes desafios, como a conquista do local adequado para atendimento dos associados e para os funcionários que trabalham na ACCEL, a contratação de profissionais e empresas, como a KM Risk, especializada em prestar suporte na área de cálculo atuarial de plano de saúde.

Vale mencionar que a ACCEL foi fundada em 1986 como uma sociedade civil, sem fins lucrativos, para promover a aproximação dos associados, por meio de atividades recreativas, científicas, sociais, artísticas, culturais e desportivas.

Abaixo os membros da Diretoria Executiva eleita para o mandato 2017/2019:

Presidente: Nilson Pereira Gomes
Vice-Presidente: Profa. Francisca Isabel Ruela
Primeiro Secretário: Prof. Edmêr Silvestre Pereira Junior
Segundo Secretário: Prof. Luiz Carlos Nascimento
Primeiro Tesoureiro: Edvaldo Cézar Nunes
Segundo Tesoureiro: Claudemir de Assis

Membros do Conselho Fiscal:

Rosecler Aparecida Peron
Profa. Denise Aparecida Corrêa
Prof. Eduardo Tonon de Almeida
Gabriel de Oliveira Isac Moraes
João Francisco Vitório Rodrigues
Prof. Antônio Luengo Garcia

Galeria de imagens

Colaboração: Rayssa Michele Batista Ferreira, estagiária de Jornalismo