Universidade recebe novos servidores

Cinco novos profissionais foram empossados na UNIFAL-MG

Em cerimônia de posse realizada na Reitoria, na segunda-feira, 10/10, quatro docentes das áreas de Ciências da Natureza, Odontologia e Medicina e um técnico-administrativo que irá reforçar a equipe do campus Poços de Caldas foram acolhidos pela vice-reitora, Profa. Magali Benjamim de Araújo, que falou do quanto a chegada dos novos servidores irá “somar” ao quadro funcional da Instituição.

O acolhimento, promovido pelo Setor de Admissão e Contratos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, com o apoio da equipe responsável pelo Cerimonial, contou também com a participação de dirigentes das unidades acadêmicas e administrativas que ressaltaram quais são as atribuições de suas áreas, bem como as expectativas do trabalho que será desempenhado pelos novos profissionais.

Visando integrar os novos servidores à Universidade, a acolhida objetiva não apenas conhecer os novos servidores ingressantes, suas experiências e expectativas, como também apresentar a estrutura da UNIFAL-MG e os desafios institucionais para os próximos anos. Nesse contexto, a organização exibe o vídeo institucional para mostrar um pouco como é o complexo universitário, prepara toda documentação que será assinada pelos novos servidores para marcar a posse e convida os representantes das áreas em que ficarão lotados para que possam dar as boas-vindas.

A mesa da solenidade foi composta pela vice-reitora; pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas, Julio Cesar Barbosa; pela pró-reitora de Graduação, Profa. Lana Ermelinda da Silva dos Santos; pela pró-reitora adjunta de Extensão, Profa. Ana Rute do Vale; pela pró-reitora adjunta de Administração e Finanças, Helena Maria dos Santos Couto; pela pró-reitora adjunta de Assuntos Comunitários e Estudantis, Vânia Regina Bressan; pela coordenadora de Pós-Graduação, Profa. Isarita Martins Sakakibara; pela diretora da Escola de Enfermagem, Profa. Eliza Maria Rezende Dázio, e pelo diretor da Faculdade de Odontologia, Prof. Edmêr Silvestre Pereira Júnior.