Ciência da Computação comemora 10 anos em clima de confraternização

Alunos, professores e TAE's se reuniram para celebrar a primeira década do curso

Para celebrar os 10 anos de criação do curso de Bacharelado em Ciência da Computação na UNIFAL-MG, a Coordenação reuniu docentes, discentes, técnico-administrativos e comunidade para comemorar a data.

Cerca de 100 pessoas participaram da reunião, que aconteceu no Espaço Vip Eventos, no dia 21/07. O momento foi acompanhado por apresentações musicais, conduzidas pelos próprios alunos, que confraternizaram com colegas, professores e corpo administrativo, em um churrasco.

O curso de Ciência da Computação foi criado em 2006, com o objetivo de formar recursos humanos para o desenvolvimento tecnológico da computação, com vistas a atender às necessidades da sociedade para a aplicação das tecnologias da computação.

Foto: Fabiano Castro de Brito, técnico de Tecnologia da Informação da UNIFAL-MG