CNPq divulga resultado das chamadas Bolsas Produtividade

Versão para impressãoEnviar por email
Oito pesquisadores da Universidade tiveram propostas aprovadas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação vem parabenizar os pesquisadores da Universidade Federal de Alfenas pela aprovação nas Chamadas Bolsa de Produtividade em Pesquisa e em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do CNPq. Foram oito propostas aprovadas que abrangem novas bolsas, renovações e alteração de nível.

A chamada bolsa produtividade em pesquisa tem como objetivo valorizar os pesquisadores que possuam produção científica, tecnológica e de inovação de destaque em suas respectivas áreas do conhecimento e incentivar o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação de qualidade.

Já a Chamada para bolsas de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora em por finalidade selecionar propostas de pesquisadores com perfis e projetos voltados ao desenvolvimento tecnológico, indução e disseminação de inovação e empreendedorismo de base tecnológica com vistas à concessão de apoio financeiro.

 Abaixo, a lista dos aprovados:

Atualmente, a Instituição possui 20 pesquisadores com bolsas produtividade.

Para conferir, acesse:http://www.unifal-mg.edu.br/prppg/http%3A//www.unifal-mg.edu.br/prppg/area_pesquisador_bolsista_pq

Informações: Setor de Ações Transversais - SAT da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG da UNIFAL-MG