Formandos de 24 cursos colam grau em Alfenas

Versão para impressãoEnviar por email
Confira as cerimônias realizadas nos dias 13, 20 e 27/08 na Unidade Santa Clara

No mês de agosto, a UNIFAL-MG promoveu três cerimônias de colação de grau na Unidade Educacional Santa Clara em Alfenas, nas quais, formaram alunos de 24 cursos. 

Dia 13/08

A primeira cerimônia foi realizada no dia 13/08, reunindo  82 formandos dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Enfermagem, Biotecnologia, Física, Ciência da Computação, Odontologia, Química (Bacharelado) e Química (Licenciatura).

Sediada no auditório da Unidade Santa Clara, a cerimônia foi presidida pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, que compôs a mesa de honra ao lado do diretor da Faculdade de Odontologia, Prof. Edmêr Silvestre Pereira Júnior; da coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Christianne Alves Pereira Calheiros; do coordenador do curso de Biotecnologia, Prof. Luiz Felipe Leomil Coelho; da vice-coordenadora do curso de Física, Profa. Cristiana Schimidt de Magalhães; do coordenador do curso de Ciência da Computação, Prof. Humberto César Brandão de Oliveira e do vice-coordenador do curso de Química, Prof. Gustavo Nakamura Alves Vieira.

Durante a cerimônia, alguns formandos receberam o prêmio “Destaque Acadêmico” pelo bom desempenho no decorrer do curso. As premiações foram entregues pelo reitor. Para receber o prêmio “Destaque Acadêmico do curso de Odontologia”, foi convidada a bacharela Érica Polyana dos Passos. O prêmio “Destaque Acadêmico do curso de Licenciatura em Química”  foi entregue à licenciada Prescila Aparecida de Oliveira, que representou Cristiane Almeida Valêncio na solenidade.

Dia 20/08

Familiares e convidados de 49 formandos da UNIFAL-MG prestigiaram a solenidade de colação de grau dos cursos Bacharelado em Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Biológicas Licenciatura, Bacharelado em Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Química, no dia 20/08.

A cerimônia foi sediada no auditório da Unidade Educacional Santa Clara e também presidida pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva. O reitor compôs a mesa de honra ao lado da vice-coordenadora do curso de Biomedicina, Profa. Jaqueline Carvalho de Oliveira; da coordenadora do curso de Ciências Biológicas Bacharelado, Profa. Márcia Cristina Bizinotto de Assunção; do coordenador do curso de Ciências Biológicas Licenciatura, Prof. Marcelo Polo; do coordenador do curso de Fármacia, Prof. Ricardo Radighieri Rascado e da coordenadora do curso de Nutrição, Eveline Monteiro Cordeiro de Azeredo.

Dia 27/08

Participaram da solenidade de colação de grau dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Biomedicina, Biotecnologia, Ciências Biológicas Licenciatura, Ciências Econômicas Bacharelado, Ciências Sociais, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia Bacharelado, Geografia Licenciatura, História Licenciatura, Letras Bacharelado, Letras Licenciatura, Nutrição Bacharelado, Pedagogia Licenciatura, Química Licenciatura, 65 formandos no dia 27/08.

Presidida pela vice-reitora, Profa. Magali Benjamin de Araújo, a cerimônia foi realizada no auditório da Unidade Santa Clara. Compuseram a mesa de honra ao lado da vice-reitora, a coordenadora do curso de Biomedicina, Profa. Marisa Ionta; o coordenador do curso de Ciências Sociais, Prof. Lucas Cid Gigante; a coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Chistianne Alves Pereira Calheiros; o coordenador do curso de Farmácia, Prof. Ricardo Radighieri Rascado; o vice-coordenador do curso de Geografia Bacharelado, Prof. Clibson Alves dos Santos; o coordenador do curso de Geografia Licenciatura, Prof. Gil Carlos Porto; o coordenador do curso de História, Prof. Cláudio Umpierre Carlan; a coordenadora do curso de Letras, Profa. Rosângela Rodrigues Borges e a coordenadora do curso de Pedagogia, Profa. Daniela Aparecida Eufrásio.

Informações: Michelle Fernanda Ananias, responsável pelo Cerimonial das solenidades