UNIFAL-MG forma 54 novos profissionais no campus de Varginha

Confira como foi a colação de grau na unidade

Familiares e convidados de 54 formandos do Campus Avançado de Varginha prestigiaram a solenidade de colação de grau dos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Administração Pública, Ciências Atuariais e Ciências Econômicas com Ênfase em Controladoria, ocorrida no dia 31/07.

Sediada no auditório do campus, a cerimônia foi presidida pelo reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva, que compôs a mesa de honra ao lado do diretor do campus, Prof. Paulo Roberto Rodrigues de Souza; do diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Prof. Manoel Vitor de Souza Veloso; do Prof. João Paulo de Brito Nascimento, representando a Coordenação do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; do coordenador do curso de Administração Pública, Prof. Adílio Renê Almeida Miranda; da paraninfa da turma do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Profa. Franciane de Oliveira Alvarenga; do paraninfo da turma de Administração Pública, Prof. Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha; da paraninfa da turma de Ciências Atuariais, Profa. Luísa Pimenta Terra; da paraninfa da turma de Ciências Econômicas com Ênfase em Controladoria, Profa. Débora Juliene Pereira Lima.

O orador da turma do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia foi o formando Marcos Paulo Ferreira Lasmar. O curso de Administração Pública escolheu como oradora, a formanda  Juciane Ranieri Rodrigues Gallo. A mensagem do curso de Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria foi transmitida pelo formando Gabriel Prada Pinheiro de Souza.

Os juramentos dos cursos foram proferidos pelos formandos:

• Marcos Paulo Ferreira Lasmar – Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia;
  • Nathália Carolina Sebastião Silva – Administração Pública;
  • Ariana Érica da Silva - Ciências Atuariais;
  • Daniela Arantes Meirelles – Ciências Econômicas com ênfase em Controladoria.

Durante a cerimônia, os docentes Maria Aparecida Curi, Fernanda Santinelli e Leandro Ferreira foram homenageados, respectivamente, pelas turmas de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, de Administração Pública e de Ciências Atuariais. Os cursos também homenagearam o técnico-administrativo em educação, Donizete de Souza Dias.

Galeria de imagens

Com informações: Michelle Fernanda Ananias, responsável pelo Cerimonial da solenidade
Fotos: arquivo da Diretoria do Campus Avançado de Varginha