Colam grau formandos do campus Varginha

Confira fotos das cerimônias ocorridas na sexta-feira, 12/08

Para marcar a graduação de estudantes dos cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, oferecidos pela UNIFAL-MG no campus Varginha, a organização da equipe de Cerimonial da Instituição, com o apoio do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA), promoveu duas cerimônias na sexta-feira, 12/08.

Os formandos e os convidados foram acolhidos no auditório do campus pela vice-reitora da Universidade, Profa. Magali Benjamim de Araújo, que presidiu a cerimônia, integrando a mesa de honra ao lado do diretor da unidade, Prof. Paulo Roberto Rodrigues de Souza.

A primeira cerimônia reuniu os bacharéis dos cursos de Administração Pública, Ciências Atuariais, e Ciências Contábeis, e contou com a participação dos coordenadores: Prof. Adílio Renê Almeida Miranda (Administração Pública) e Profa. Alinne Alvim Franchini (Ciências Econômicas); além dos professores, Leandro Rivelli Teixeira Nogueira - homenageado pelas turmas de Ciências Atuariais e Ciências Econômicas; Deive Ciro de Oliveira - paraninfo da turma de Ciências Atuariais; e Manoel Vitor de Souza Veloso, diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, que foi paraninfo da turma de Ciências Econômicas.

No final da tarde, foi a vez dos formandos do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia receberem a outorga de grau.

Na presença de familiares e amigos, os novos formandos participaram da cerimônia, também presidida pela vice-reitora, Profa. Magali Benjamim de Araújo. Além da vice-reitora, também integraram a mesa de honra: o diretor do campus Varginha, Prof. Paulo Roberto Rodrigues de Souza; o diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, Prof. Manoel Vitor de Souza Veloso; a vice-coordenadora do curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia, Profa. Cássia Helena Marchon; o professor homenageado, Felipe Andrade Velozo; o técnico-administrativo homenageado, Rúbio Rodrigues Cláudio, e o paraninfo da turma, Prof. Leandro Rivelli Teixeira Nogueira.

Fotos: Robson Vitor Freitas Reis, servidor do campus Varginha da UNIFAL-MG

Galeria de imagens: