Comissão Interna de Supervisão de Carreira inicia atividades na UNIFAL-MG

Versão para impressãoEnviar por email
Grupo é responsável por acompanhar, fiscalizar e avaliar o Plano de Carreira dos TAE's
Os técnico-administrativos Ronan Lázaro Gondim, Paula Mari Sato, Sérgio Borges
e Alexssandro Ramos da Cruz participam de reunião do CIS na sede da UNIFAL-MG

Os servidores da UNIFAL-MG, eleitos para compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS), iniciaram as atividades em fevereiro de 2015, tendo como objetivo acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos, no âmbito da Instituição, e propor melhorias para a Comissão Nacional de Supervisão.

Criada nos termos da Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (PCCTAE), no âmbito da UNIFAL-MG, é composta por três servidores técnico-administrativos eleitos por seus pares.

Os representantes na Universidade são: Alexssandro Ramos da Cruz (CIAS), Ronan Lázaro Gondim (Biblioteca Central) e Paula Mari Sato (Centro de Registro e Controle Acadêmico - Campus Avançado de Poços de Caldas).

As informações referentes ao contato, atribuições e o regimento interno da comissão poderão ser acessadas na página da CIS.

Informações: Alexssandro Ramos da Cruz do Centro Integrado de Assistência ao Servidor da UNIFAL-MG, integrante da Comissão Interna de Supervisão de Carreira