Universidade marca presença em encontro de inovação aberta em São Paulo

Conselheiro da Agência de Inovação participou de debates durante o evento
Prof. Hélio Lemes participa de encontro acadêmico na Open Innovation Week em São Paulo

O professor Hélio Lemes, conselheiro da Agência de Inovação da UNIFAL-MG, esteve presente, como convidado, no encontro acadêmico promovido pela Wenovate em São Paulo, durante a Open Innovation Week, o tradicional encontro de inovação aberta, que ocorre há nove anos.

O evento, que aconteceu nos dias 21 e 22/02, discutiu novos modelos de negócios para inovação, apresentando debates sobre a interação entre grandes empresas e as startups de alta tecnologia, e o encontro acadêmico, particularmente, permitiu que pesquisadores e professores na área de inovação pudessem debater sobre as melhores formas de acesso aos dados para pesquisa.

"A grande quantidade de dados gerados pelos desafios de inovação como o 100 Open Startups pode contribuir para os estudos de startups no Brasil, que ainda carece de muitas análises, em busca de modelos próprios de sucesso", comenta Prof. Hélio.

Saiba mais sobre o evento e sobre o desafio 100 Open Startups no site da Open Inovation Week

Galeria de imagens

Com informações e fotos: Hélio Lemes Costa Jr., professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha
Notícia original disponível em: http://heliounifal.blogspot.com.br/2017/02/academic-meeting-na-open-innovation-week.html