Orientações para a solicitação de instrumentais odontológicos – 2015/1

Versão para impressãoEnviar por email
Acesse o cronograma e os critérios de empréstimo divulgados pela Prace

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) comunica aos acadêmicos do curso de Odontologia, atendidos pelo Programa de Assistência Estudantil, que o empréstimo de instrumentais odontológicos será feito seguindo o cronograma abaixo:

I – PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO

A – Para os acadêmicos que farão pela primeira vez a solicitação:

1. Alunos que estão fazendo a solicitação pela primeira vez deverão preencher e protocolar na Prace o “Formulário de solicitação do Apoio Pedagógico: Empréstimo de instrumental Odontológico”, disponível no link: http://www.unifal-mg.edu.br/prace/atividadepedagogica

2. Anexar a este documento a(s) lista(s) de instrumento(s) emitido(s) pelo curso, indicando aqueles que estão sendo requisitados pelo acadêmico.

B – Para os demais acadêmicos:

1. Entregar apenas as listas de materiais solicitados contendo o nome, período, e número de matrícula.

II - CRITÉRIOS DE PRIORIDADE PARA O EMPRÉSTIMO

1. A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Prace) não dispõe de todos os tipos de instrumentais odontológicos e os que existem não são em quantidade suficiente para atender na totalidade as demandas apresentadas pelos acadêmicos do curso de Odontologia assistidos pelo Programa de Apoio Pedagógico.

2. Para minimizar esta situação e contribuir da melhor forma possível com o processo de ensino e aprendizagem, serão adotados para o empréstimo, os seguintes critérios:

Os acadêmicos que solicitarem empréstimo serão atendidos de acordo com os critérios acima estabelecidos e com as possibilidades de estoque que a Prace apresenta atualmente.

ATENÇÃO: É de responsabilidade do acadêmico providenciar o acondicionamento dos materiais no ato de sua retirada.

Informações: Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis