Comunicado da Progepe sobre acesso ao novo Portal de Serviços do Servidor

Versão para impressãoEnviar por email
Saiba como será o acesso do servidor

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) informa que a partir do dia 07/01/2015, os usuários que utilizam o Siapenet/Servidor serão redirecionados para o Portal de Serviços do Servidor do SIGEPE. O novo portal disponibiliza as mesmas funcionalidades oferecidas no antigo sistema e o acesso pode ser efetuado pelo link: https://servichttps://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/osdoservidor.planejamento.gov.br/.

Com a implantação do Portal de Serviços do Servidor (SIGEPE), o módulo Servidor do Siapenet será descontinuado a partir do dia 07/01/2015.

O acesso ao Portal de Serviços do Servidor é realizado da seguinte maneira:

  • o servidor deve utilizar seu CPF e senha, e não mais sua identificação única e usuário. A senha será a mesma;
  • não será preciso trocar. Caso o servidor tenha esquecido sua senha, ou nunca tenha realizado acesso ao Siapenet ou ao Portal de Serviços do Servidor, deve utilizar a opção "Preciso de Ajuda", na página de aceso ao SIGEPE;
  • tanto para cadastrar nova senha como para a realizar o primeiro acesso, serão requeridos pelo sistema os seguintes dados cadastrais do usuário: CPF, data de nascimento, RG (número e UF) e primeiro nome da mãe. Esses dados devem ser informados exatamente conforme estão registrados no cadastro do servidor no SIAPE.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas encontra-se à disposição para os esclarecimentos necessários.