Concluintes de 16 cursos colam grau na sede da Universidade

Confira fotos das cerimônias realizadas entre dezembro e janeiro

Acadêmicos de 16 cursos da UNIFAL-MG colaram grau em cerimônias realizadas nos dias 23/12/2016, 12 e 18/01, sob a organização da equipe de Cerimonial da Instituição, com o apoio do Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico (DRGCA).

Ao todo, 135 estudantes receberam os certificados de conclusão.

Colaram grau turmas dos cursos de: Biotecnologia Bacharelado; Biomedicina Bacharelado; Ciências Biológicas Bacharelado; Ciências Sociais Bacharelado; Ciências Sociais Licenciatura; Enfermagem Bacharelado; Engenharia Química Bacharelado; Farmácia Bacharelado; Fisioterapia Bacharelado; Geografia Bacharelado; Geografia Licenciatura; Letras Licenciatura; Nutrição Bacharelado; Odontologia Bacharelado; Pedagogia Licenciatura; Química Licenciatura.

As mesas de honra foram compostas pelos seguintes representantes:

Dia 12/12: a vice-reitora, Profa. Magali Benjamin de Araújo; o coordenador do curso de Biotecnologia Bacharelado, Prof. Nelson José Freitas da Silveira; o vice-coordenador do curso de Geografia Bacharelado, Prof. Clibson Alves dos Santos.

Dia 23/12: o reitor Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva; o diretor da Faculdade de Odontologia, Prof. Edmêr Silvestre Pereira Júnior; a vice-diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Profa. Cássia Carneiro Avelino.

Dia 12/01: a vice-reitora, Profa. Magali Benjamin de Araújo; a coordenadora do curso de Odontologia, Profa. Daniela Coelho de Lima; a vice-coordenadora do curso de Enfermagem Bacharelado, Profa. Simone Albino da Silva; a vice-coordenadora do curso de Farmácia, Profa. Márcia Helena Miranda Cardoso Podestá; a vice-coordenadora do curso de Letras, Rosângela Rodrigues Borges.

Dia 18/01: o reitor, Prof. Paulo Márcio de Faria e Silva; o coordenador do curso de Biotecnologia Bacharelado, Prof. Nelson José Freitas da Silveira; a vice-diretora da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Profa. Cássia Carneiro Avelino; a coordenadora do curso de Fisioterapia Bacharelado, Profa. Juliana Bassalobre Carvalho Borges.

Com informações: equipe responsável pelo Cerimonial das solenidades