Concurso de Fotografia da UNIFAL-MG

Alunos, professores e TAEs poderão contribuir enviando imagens que retratem a Instituição

A Universidade lançou Concurso de Fotografia para ilustrar o projeto intitulado “Avaliando o Presente e Pensando o Futuro da Universidade Federal de Alfenas-UNIFAL-MG”.

Alunos regularmente matriculados e também os servidores ativos (TAEs e Docentes) de todos os campi da UNIFAL-MG poderão participar do processo, enviando fotos que retratem a Universidade, bem como as pessoas e os espaços que fazem parte da Instituição. Os participantes dos campi poderão enviar os trabalhos à Proplan por malote, informando no envelope “CONCURSO DE FOTOGRAFIA”.

Promovido pela Coordenadoria de Desenvolvimento Institucional - CDI, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan), a iniciativa integra as ações de divulgação do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI - 2016-2020 - instrumento de planejamento e gestão que considera a identidade da UNIFAL-MG no que diz respeito a sua filosofia de trabalho, missão a que se propõem, os seus valores e a sua visão de futuro, materializados nos objetivos estratégicos e suas respectivas metas.

De caráter gerencial, artístico e cultural, o concurso pretende incentivar a coleta e preservação de imagens que fazem parte da construção da história da Universidade.

As inscrições serão gratuitas e exclusivamente realizadas na Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional - Proplan, até  22/06/2017, das 08h00 as 11h00 e das 14h00 as 16h00.

Vale destacar que as fotos vencedoras passarão a ser propriedade exclusiva da UNIFAL-MG e serão utilizadas nos materiais nos quais a Instituição achar pertinente publicá-las com o intuito de divulgar e incentivar o cumprimento do PDI 2016-2020.

Para mais detalhes, acesse o Edital de Concurso Público nº 001/2017 - Fotografia