Pró-Reitoria de Extensão lança concurso para escolha do nome de seu jornal

Para participar, candidatos devem enviar sugestões relacionadas à Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNIFAL-MG abriu hoje, 12/07, concurso para a escolha do nome do seu jornal.

Para participar, alunos, servidores (TAE’s e docentes) e toda a comunidade externa da UNIFAL-MG poderão enviar propostas com nomes inéditos, em língua portuguesa, que estejam relacionados à Extensão Universitária, além de conter no máximo 50 caracteres.

Vale destacar que o nome vencedor passará a ser propriedade exclusiva da Pró-Reitoria de Extensão desta Universidade e será utilizado para nomear o jornal em todas as formas de mídias visuais ou impressos.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão gratuitas e realizadas por meio de formulário online, disponível na página da Proex, até às 23h59 do dia 30/09. A divulgação do concurso se dará no dia 06/11/2017.

Os candidatos deverão observar os seguintes critérios no ato da inscrição:

Cada participante poderá inscrever apenas 01 (um) nome inédito.
Cópias digitalizadas do RG e do CPF do participante deverão ser anexadas ao formulário;
A análise do material pela Comissão Julgadora será efetivada somente se toda a documentação e materiais exigidos estiverem em acordo com o regulamento.

Para mais detalhes, acesse o Edital da Proex nº 02/2017 – Concurso para criação de nome para o jornal, disponível também na página da Proex, no link: http://www.unifal-mg.edu.br/extensao/node/1938.

Com informações: Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG