Estão abertas as inscrições do PhotoChallenge 2017 para universitários

Trata-se de um concurso fotográfico sobre o tema "Empoderamento Feminino"

Já estão abertas as inscrições para o PhotoChallenge 2017, um concurso fotográfico voltado para estudantes de graduação e pós-graduação de todo o Brasil.

O tema do concurso fotográfico deste ano é "Empoderamento Feminino" e as inscrições devem ser feitas até 30/06.

O desafio proposto aos universitários de todo o Brasil é representar a luta através de uma única imagem. As fotografias enviadas serão avaliadas pelo júri do concurso, composto por 3 fotógrafos, 1 jornalista e 1 estudioso da área. Os jurados decidirão, entre todas as fotos inscritas, qual aquela que melhor conseguiu se adaptar ao tema proposto, levando em consideração critérios como: originalidade, temática e criatividade.

Para se inscrever, basta se registrar no site do PhotoChallenge 2017.

O Grande Prêmio vale R$10 mil em dinheiro, sendo que metade deste valor deverá ser doada para uma das Instituições e ONGs apoiadoras do concurso.

Consulte o regulamento e saiba como participar. A foto vencedora será conhecida no dia 31/07/2017.

O PhotoChallenge é um desafio acadêmico que utiliza a arte fotográfica como meio para promover o debate e a reflexão em torno dos mais diferentes temas sociais, políticos e culturais presentes na sociedade.

Informações: Rondi Oliveira da divulgação do PhotoChallenge 2017