Departamento de Anatomia da UNIFAL-MG promove concurso para escolha de logomarca

Interessados podem apresentar propostas no período entre 17/03 e 22/04/2014

O Instituto de Ciências Biomédicas - ICB da UNIFAL-MG, por meio do Departamento de Anatomia (DAnat), está promovendo um concurso para escolha de sua logomarca.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do Departamento e será utilizada em todos os eventos, folderes, cartazes, impressos, envelopes, site e outras situações definidas pelo DAnat.

Critérios como relação com a finalidade do Departamento de Anatomia, criatividade, originalidade, aplicabilidade e comunicação serão levados em consideração, na avaliação e escolha da marca pela Comissão Julgadora.

Interessados podem apresentar propostas no período entre 17/03 e 22/04/2014.

O resultado do concurso será divulgado no dia 28/04/2014 no site do Instituto: www.unifal-mg.edu.br/icb.

Confira o Edital Nº 01/2014 para saber as orientações de criação e as normas do concurso.

Informações: Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG