Grupo de Práticas Corporais da ESF Santos Reis participa de confraternização

Versão para impressãoEnviar por email
Aluno da Residência Multiprofissional apoiou ação que estimulou a interação e socialização

O fisioterapeuta residente, Anderson Martins, do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família da UNIFAL-MG e a fisioterapeuta da Prefeitura Municipal de Alfenas, Daniela Guimarães, junto à equipe de saúde da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Santos Reis realizaram uma confraternização para finalizar as atividades do ano do Grupo de Práticas Corporais e Atividades Físicas da unidade de saúde. O evento foi realizado no dia 19/12 na Casa da Cultura (Antiga Estação).

A ação contou com a participação do grupo de cantores do Coral Ilda Fonseca, coordenado pela regente Maria Ester Rosa, que apresentou músicas natalinas e também com a participação da contadora de histórias, Junia Cristina, que exibiu um conto natalino.

"A confraternização foi realizada para finalizar as atividades do ano, proporcionar a interação entre os participantes do Grupo de Práticas Corporais e Atividades Físicas e  equipe de saúde, com o intuito de estimular o vínculo, a socialização entre todos e proporcionar descontração, alegria e para os participantes entrarem no clima natalino", comentou Anderson.

Ao final das apresentações houve a troca de presentes entre os participantes e servido um café da manhã, que foi proporcionado pelos integrantes do grupo e equipe de saúde. 

Galeria de imagens

Com informações e fotos: Anderson Martins, fisioterapeuta residente, bolsista do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família