Conselheiro da Agência i9 participa do programa Crowdworking Vale da Eletrônica

Prof. Hélio Lemes Costa contribui por meio de mentoria para desenvolvimento de projeto

O Prof. Hélio Lemes Costa Jr, conselheiro da Agência de Inovação i9 da UNIFAL-MG, foi convidado a participar do programa Crowdworking Vale da Eletrônica, iniciativa de empreendedorismo organizada pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), em parceria com as empresas Telefônica e ERICSSON, em que os participantes têm a oportunidade de desenvolver a sua proposta de ideia, em um ambiente propício, com acesso a equipamentos modernos e com o acompanhamento de profissionais especializados.

A contribuição do professor se dá na forma de mentoria para acelerar o desenvolvimento do projeto EasyPic e o trabalho inclui a orientação quanto ao andamento do projeto, auxiliar no desenvolvimento de seu planejamento estratégico e oferecer aconselhamento quanto à tomada de decisões.

A equipe de empreendedores é composta por Eduardo Magno, Gustavo Cleber Moreira, João Paulo Elizei Zatti e Tiago Hollerbach Laube.

Informações: Hélio Lemes Costa Jr., professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha