Projeto de extensão "Filosofia para todos"

A edição deste mês será realizada no dia 31/10/2014
 Paulo César de Oliveira, coordenador do projeto de extensão “Filosofia para Todos”

O coordenador do projeto de extensão "Filosofia para todos", Prof. Paulo César de Oliveira, do Instituto de Ciências Humanas e Letras, convida docentes, servidores técnico-administrativos e colaboradores da Universidade para a edição de outubro.

O encontro será realizado no dia 31/10,  sexta-feira, às 17h, na sala R-10 e o  tema deste mês será: "A Morte".

O projeto visa discutir questões do cotidiano à luz da Filosofia.

O evento está registrado na Pró-Reitoria de Extensão e os que desejarem o certificado de participação poderão se inscrever pelo Controle de Ações de Extensões - CAEX.

Informações: Paulo César de Oliveira, professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras da UNIFAL-MG e coordenador do projeto