Convite para o projeto de extensão “Filosofia para Todos”

Servidores e colaboradores da UNIFAL-MG não percam: dia 25/07 a partir das 16h45, na R-101

O Centro Integrado de Assistência ao Servidor (CIAS) convida a todos os servidores da UNIFAL-MG (docentes e técnicos administrativos), bem como os trabalhadores terceirizados e pessoas da comunidade, para participarem do projeto de extensão “Filosofia para Todos”, coordenado pelo professor do Instituto de Ciências Humanas e Letras, Paulo César de Oliveira, em parceria com a Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho do Servidor da Instituição.

Em cada encontro um tema será exposto durante 30 e 45 minutos, abrindo-se, em seguida, o debate com o público, por mais 30 e 45 minutos.

A proposta prevê uma duração mínima de 60 e máxima de 90 minutos.

Haverá certificado de participação expedido pela Universidade Federal de Alfenas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão.

O primeiro encontro será na sexta-feira, dia 25/07, das 16h45 as 18h30, na sala R-101.

TEMA: “Filosofia: o que é e para que serve?”

Informações: Centro Integrado de Assistência ao Servidor (CIAS) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UNIFAL-MG