Integrantes do Comitê da Bacia do Entorno de Furnas se reunirão na UNIFAL-MG

Quinta-feira, 26/03, às 9h, na Unidade Educacional

Na quinta-feira, 26/03, a UNIFAL-MG sediará reunião ordinária do Comitê da Bacia do Entorno de Furnas (CBH Furnas).

O encontro acontecerá na Unidade Educacional do bairro Santa Clara, sala B-303, a partir das 9h.

Este Comitê está ligado a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e ao Instituto Mineiro de Gestão das Águas (IGAM).

Compreende uma área de aproximadamente 16.507 km², composta por 48 municípios com uma população estimada de mais de 842 mil habitantes, abrangendo praticamente todo o reservatório da Usina Hidroelétrica de Furnas.

Atualmente, entre os membros da Diretoria, encontra-se o professor do Instituto de Ciências da Natureza da UNIFAL-MG, Clibson Alves dos Santos, como vice-presidente.

Para mais informações, acesse convocação ou a página do CBH: http://www.cbhfurnas.org.br/?act=default#