Professor da Universidade participa de Encontro para Cooperação Internacional

Evento teve como objetivo promover maior cooperação entre IES britânicas e mineiras

O Prof. Hélio Lemes, docente da UNIFAL-MG no campus Varginha, foi convidado a participar do Encontro para Cooperação Internacional com a delegação acadêmica composta por 43 universidades do Reino Unido, que aconteceu no dia 12/11, em Belo Horizonte, oportunidade em que representou o assessor de Relações Interinstitucionais da Universidade, Prof. Masaharu Ikegaki.

O encontro teve como objetivo promover maior cooperação entre instituições de ensino superior britânicas e mineiras, identificando potenciais parcerias.

Articulado conjuntamente pelo British Council no Brasil e Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais, o evento aprofundou as relações bilaterais, fomentando a mobilidade estudantil, de docentes e pesquisadores, pesquisas e programas conjuntos, em diversas áreas de excelência.

Informações e fotos: Hélio Lemes Costa Jr., professor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha